domingo, 25 de abril de 2010

HE vence na categoria Escuderia


Neste domingo os alunos da HE TREINAMENTO ESPORTIVO fizeram bonito na Claro 100k. Edivando de Souza Cruz levou o título na Elite Mountain Bike e a escuderia foi a primeira a completar a prova. Muito sol, um percurso bastante seletivo e adversários de qualidade foram os ingredientes da competição.
Fique muito contente com o desempenho de todos os meus alunos, sem exceção. Conseguimos fazer da Claro 100k, além de uma competição, um ambiente de muita superação, cooperação e amizade. Dois atletas da escuderia caíram na metade da primeira volta e perdemos mais de 10 minutos, mas tivemos muita calma para administrar esta situação. O Márcio Ravelli, que também fazia parte da escuderia, estava no principal e eu pedi para ele esperar os atletas que ficaram na queda. Com muita sabedoria e experiência Ravelli incentivou os atletas e soube conduzi-los à vitória.
Já o Edivando e o Odair, respectivamente primeiro e terceiro colocados na elite Mountain Bike, fizeram bonito e pedalaram o tempo todo no pelotão da frente.
Todos os demais atletas que competiram na CATEGORIA OPEN se superaram, pois em alguns instantes alguns pensaram até em desistir, mas com perseverança eles completaram a prova e merecidamente CONQUISTARAM a medalha e o TROFEU DE SUPERAÇÃO PESSOAL.

Fonte: HE Treinamento Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário