segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Levi Leipheimer (Radio Shack) ganha a Leadville 100 depois de uma árdua batalha com Jeremy Horgan-Kobelski (Subaru/Trek) e faz novo recorde na prova!


Levi Leipheimer (Radio Shack) ganha a Leadville 100 depois de uma árdua batalha com
Jeremy Horgan-Kobelski (Subaru / Trek)

Colocando sua preparação após o Tour de France em foco, Levi Leipheimer (Team
Radioshack) completou a competição de Leadville 100 milhas (160 Km) em 6:16:37, melhorando o registro do percurso até então conquistado por seu companheiro de equipe Lance Armstrong no ano passado em 12 minutos.

Jeremy Horgan-Kobelski (Subaru-Trek), que duelou com Leipheimer por mais de 80 km,
terminou em segundo e também bateu o recorde de Armstrong em 03:30. Ja
Todd Wells
(Specialized), sofreu uma grande problema mecânico e terminou em terceiro.

"Foi ridículo", disse Leipheimer após a corrida.
Eu não sei se eu já sofri tanto assim antes.

"Mas eu acho que a distância e a aptidão do Tour foi suficiente", ele continuou, acrescentando: "Apesar de não ser tão difícil quanto o Tour”,

Ele ama praticar off-road com seus amigos quando volta para casa. "Eu tenho treinado muito nos últimos 10 anos. "

Cerca de 1.400 pilotos de 20 países, partiram na normalmente pacata cidade de Leadville às 06:30 pontualmente e tiveram um prazo de 12 horas para completar o evento.

Na corrida das mulheres, Rebecca Rush (Specialized) e Amanda Carey (Kenda-Felt) colocarão suas boas formas em uma exibição impressionante.Andando apenas atrás dos top 20 homens.

"Eu sabia que subida de Columbine iria ser muito dificil, mas após completa-la, desci forte!. Eu
acho que eu ganhei uns cinco minutos na subida e um pouco mais na descida.
Então eu não olhe mais para trás e comecei a pensar somente no curso. Eu estava com cólica mas deixei tudo lá fora. ", disse Rush.

"Eu mal consigo ficar em pé. Era um dos meus dias mais dolorosos em uma bike." Mas, ela tinha um registro novo no percurso e estava pulando de alegria como foi anunciado.














Um comentário: