terça-feira, 23 de novembro de 2010

8º Desafio da Serra de Campos

Jean Coloca fatura o bicampeonato do 8º Desafio da Serra de Campos

Em um sprint emocionante, o ciclista Jean Coloca, que compete pela equipe de ciclismo de Sorocaba (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale), superou Antonio Nascimento, da equipe de Santos, e José Benoni, e conquistou o bicampeonato do 8º Desafio da Serra de Campos, disputada neste domingo. O atleta já havia vencido a prova em 2009, quando foi realizada a 6ª edição da competição.

Jean Coloca completou os 50 quilômetros da prova em 1h31min36s. O vice-campeão foi Antonio Nascimento, seguido de José Benoni, terceiro colocado.
“Fiquei muito feliz com o título do Desafio da Serra de Campos. Subir a Serra é um desafio muito grande. Esse título mostra que estou atravessando um bom momento”, disse Jean Coloca, que também venceu o prêmio de montanha da prova.
“Tenho um carinho especial por essa prova. O Desafio da Serra de Campos é uma prova especial porque o atleta profissional pode interagir com os atletas amadores, que sempre estão acompanhando nossas provas e têm vontade de correr lado a lado”, acrescentou Coloca, lembrando que o evento reuniu mais de 1.000 atletas.

Foi o terceiro título conquistado por Jean Coloca nos últimos dois meses. Antes, o atleta havia sido campeão geral da Copa Claro 100k e levado Sorocaba ao título da 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, quando faturou duas medalhas de ouro: nas provas por pontos e resistência.
Vice-líder do ranking da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), Jean Coloca, que compete pela equipe de Sorocaba (Padaria Real/ Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale), é patrocinado também pela Rock Star e C. Monviso Construtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário