terça-feira, 9 de junho de 2009

MÃE... SÓ TEM UMA!!!

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com a frase: 'Mãe só tem uma!'


No dia seguinte ela chamou o Adriano (Sao-Paulino)para ler a sua, e o garoto começa:
- Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril e não conseguia comer nada; à noite mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu remedinho, me cobriu e dormi feliz. Acor dei bonzinho. 'Mãe só tem uma!'
Todos aplaudiram e Adriano teve nota dez.


Em seguida chamou o Giovanni (Palmeirense) que leu sua redação:
- Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte e estava com dificuldades pra estudar. Aí minha mãe sentou ao meu lado, pegou o livro e me explicou tudo direitinho, tomou minha lição e fui dormir sossegado.Quando acord ei sabia tudo e tirei nota 10 na prova. 'Mãe só tem uma!'
Todos aplaudiram emocionados.


Depois chamou o Wandergleidson Jackson Jr., vulgo Micuin, (Corinthiano roxo):
Cheguei no meu barraco, minha mãe estava na cama com um negão que nem conheço, diferente do cara da semana passada, e gritou para mim:
Wandergleidson Jr, seu neguinho filho da puta, vai lá na geladeira e traz duas cervejas para nós. Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei para ela: 'Mãe, só tem uma!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário