segunda-feira, 17 de maio de 2010

Equipe de Sorocaba é a campeã da Copa Brasil de Ciclismo


A Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Cannondale/PMS sagrou-se campeã da Copa Brasil de Ciclismo, em prova final disputada neste domingo (16), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A vice-campeã foi a equipe de Suzano e, em terceiro lugar, ficou a equipe de Pindamonhangaba.

A disputa final envolveu quinze times, classificados em duas etapas: uma realizada no Rio de Janeiro, no dia 11 de abril, e outra em São Paulo, no dia 09 deste mês. Também participou desta competição a equipe da novela “Passione”, a Metalúrgica Gouveia, formada pelos personagens Danilo, interpretado pelo ator Cauã Reymond, e Sinval, vivido pelo ator Kayke Brito.

Pela Real correram Gustavo Erivan, Walter Miguel Júnior e dois convidados: Patrícia de Almeida Souza e Felipe Annunciato Clavijo Martins. A competição se desenvolveu num circuito de quatro quilômetros, montado naquela marginal, e no sistema de revezamento, com os atletas se alternando na corrida conforme a categoria: elite feminina, que deu duas voltas no circuito; elite masculina (quatro voltas), júnior masculino (duas voltas) e atleta não-federado (uma volta).

Erlon Marum, o coordenador da equipe, comentou: “A maneira como essa competição foi estruturada é nova para nós. Para atender às suas regras, tivemos de convidar dois atletas que, ao final, saíram-se muito bem, cada qual atuando de forma correta de acordo com o nosso planejamento tático, e deixando o fim da prova para Erivan, que é um atleta de muita velocidade e potência nas chegadas. Tudo aconteceu como esperávamos, o que nos possibilitou trazer o título de campeões para Sorocaba.”

Erlon comentou também que, por causa do grande número de profissionais de gravação da novela “Passione”, incluindo os atores, um público numeroso assistiu à competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário