terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carlos Sastre sonha em competir no Giro e Tour


O ciclista Carlos Sastre (Cérvelo) já está pensando nas Grandes Voltas ao longo da temporada. O espanhol está focado para sua participação no Giro d´Itália, que começa no dia 8 de maio, na Holanda.“Este ano farei como na última temporada. Muitas pessoas falaram que cheguei bem ao Giro, mas na sequencia não estive no mesmo nível no Tour – são competições bem diferentes. Considero-me “masoquista” e persistente, vou tentar tudo novamente”, disse.Com isso, Sastre confirma pensar no Giro, onde espera repetir o desempenho de 2009 – terminou em 3º lugar e conquistou duas etapas de montanha. “Não quero pensar muito no Tour agora, estou ciente que meu primeiro objetivo é o Giro. Estou realizando uma excelente preparação.”A motivação é clara no ciclista espanhol. “No ano passado me senti bem nas competições e quero repetir o feito em 2010. O Giro é uma disputa acirrada e difícil, mas estarei lá”, emendou.Campeão do Tour de France 2008, ele afirmou que nunca escolheu as provas por conta dos adversários e tem expectativas melhores para este ano. “Quero ter um desempenho melhor no Tour. Faltou algo para estar no nível dos melhores, espero que isso não ocorra em 2010, caso eu esteja competindo por lá”Por fim, Carlos Sastre ressaltou que há ingredientes interessantes em todas as Grandes Voltas, no entanto, afirmou que sua participação está confirmada apenas no Giro d´Itália.
Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário