quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Equipes da Volta Ciclística de São Paulo chegam a Prudente até sexta-feira

São Paulo (SP) – A sétima edição do Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo terá início no próximo sábado com o trecho de 138 km, entre as cidades de Presidente Prudente e Assis, na região oeste do estado. As 21 equipes (168 ciclistas) que participam do torneio chegarão à cidade da largada da prova até sexta-feira. Três delas, Pará, Pindamonhangaba e Santos, deverão estar na cidade já nesta quinta-feira.


AO VIVO – Neste ano também você poderá acompanhar o Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo ao vivo aqui pelo site da FPC e também apostar no Bolão FPC. Fique ligado!

A principal prova de ciclismo de estrada do Brasil será realizada entre os dias 16 e 24 de outubro, com nove etapas, incluindo um contra-relógio em São Carlos, num total de 1.464,6 km, passando por 55 cidades do estado de São Paulo. A competição é válida pelo ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e terá a participação de 11 equipes de São Paulo, três de outros estados e sete estrangeiras. A seleção mineira, embora convidada, não confirmou participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário