quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jean Coloca é confirmado campeão do ranking da CBC em 2010


O ciclista Jean Coloca foi confirmado campeão do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em 2010. A confirmação aconteceu na última quarta-feira, quando a entidade atualizou o ranking pela última vez.

Coloca fechou a temporada com 754 pontos, contra 710 de Renato Seabra, do Clube DataRo de Ciclismo, que foi vice-campeão.
“Estou muito contente e feliz com esse título. Essa conquista é fruto de um trabalho que começou no início de 2009 e foi traçado por mim e pelo meu treinador Celso Anderson. O trabalho foi muito bem elaborado e consegui faturar o título”, declarou Jean Coloca.
“Tenho que agradecer muito à equipe de ciclismo de Sorocaba (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale) e aos meus patrocinadores, C. Monviso Construtora e Rock Star. A Rock Star foi importantíssima durante toda a temporada, me ajudando nas competições e também me proporcionando o intercâmbio para o Chile e para a França”, acrescentou o ciclista, lembrando os nomes dos proprietários Adir Assad e Sônia Branco.

Nova Equipe

O ciclista Jean Coloca confirmou também que deixou a equipe de ciclismo de Sorocaba (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale). Ele acertou a transferência para a cidade de São José dos Campos.
O atleta estreia pela nova equipe no próximo domingo, quando disputará a XI Copa América de Ciclismo, que será realizada em Interlagos.
“Estou muito feliz em retornar ao time de São José dos Campos. Conheço todos os atletas e a direção da equipe. Estou bastante otimista para esse novo desafio e espero ajudar muito os meus companheiros”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário