quarta-feira, 8 de julho de 2009

VAMOS COM TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Team Allez,

Chegou a hora....depois de um ano esperando este momento, finalmente ele chegou.
Infelizmente eu e o Reinaldo não conseguimos nos recuperar a tempo e estamos fora.

Pensei que conseguiria correr, minha bike voltou zerada da oficina, mas os ferimentos estão doendo, repuxando e ardendo muito, sem contar que minha mão ainda está inchada e muito machucada. Soube pelo Carlinhos que o Rodrigo ainda sente muitas dores na mão e vai correr mesmo assim.

Não consigo esconder minha frustração depois de quase três meses de treino diário, mas tudo bem, já estou com a cabeça na Granfondo e na VO2 em novembro.

Estarei lá amanhã torcendo por vocês e aproveitarei para tirar muitas fotos para o Blog.

VAMOS COM TUDO!!!!

P.S: Sem balada hoje e muitas horas de sono, afinal estarão correndo pelo Reinaldo e por mim também...rssss

Boa sorte a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário