segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Perseguição

Team Allez,

Estão querendo "azedar o nosso molho". Só pq acabamos de comprar nosso super sistema de comunicação from Assuncion, estão querendo mudar tudo. Vejam a notícia abaixo:

UCI pretende proibir rádio de forma gradual

A polêmica decisão de proibir rádios na corrida de ciclismo profissional foi transferido para a próxima temporada, como a União Ciclista Internacional (UCI) informou.
Uma carta foi emitida nesta última sexta-feira às federações e pretende colocar em prática as alterações a ciclitas tanto homens quanto mulheres da categoria elite em 2010.
“A proibição será introduzida gradualmente, de acordo com um calendário, a primeira fase, que será na temporada de 2010, com as proibições na Elite Masculina e Feminina Classe 2e eventos do calendário internacional da UCI, calendário de eventos de nível nacional, bem como o Campeonato Mundial UCI”, informa o comunicado.
“Por isso estamos pedindo que tome as medidas necessárias para que possa aplicar esta medida de proibição em todas as categorias nacionais registadas no calendário nacional de sua Federação.”
A proibição já está em vigor para as categorias juniores e sub-23.
Resta ver se haverá mais protestos (como o que ocorreu no Tour de France deste ano), ou se a introdução gradual da proibição terá o efeito desejado.

Fonte: Amigos da bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário