segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VO2 - Campos do Jordão - 29/11

Team Allez,

Fim de semana fantástico. Conseguimos reunir quase toda equipe para esta prova e principalmente os amigos. Não se trata só de correr, mas o que o ciclismo tem proporcionado para nós ficará para sempre.
Quem se lembra quando eramos três ou quatro "gatos pingado" e o que conseguimos construir em pouco tempo. A cada evento fortalecemos nossa amizade e o que é mais legal, através de um esporte maravilhoso que transformou a vida de vários para melhor.
Parabéns ao Paulão que fez o melhor tempo da equipe. Betão completou sua primeira prova de montanha muito bem.
Postarei algumas imagens feitas por nós.

3 comentários:

  1. Ae Guto... foi legal te ver por lá... Depois de 4 meses tratando o joelho, este evento foi o meu retorno e tb foi a minha primeira prova de ciclismo, mesmo indo de MTB, gostei bastante da prova. Fiquei magoado apenas com o meu joelho q voltou a doer, isso quer dizer q vou ter q voltar no médico, fazer ressonância e provavelmente ficar longe da bike por mais algum tempo. Estou ferrado !
    Assim que eu voltar, vou fazer o prometido treino com vcs.
    Forte Abraço e parabéns pela bela equipe que vcs montaram.
    Jaime

    ResponderExcluir
  2. Grande Jaime,

    Espero que seu joelho melhore logo. Tbm gostei de te ver por lá. Você precisa andar com a gente e fazer parte de nossa equipe. Pense nisso...
    Abraço,
    Guto

    ResponderExcluir
  3. Que honra Gutão... Vamos nos falando, quando eu voltar vamos fazer uns treinos pra ver se eu me enquadro na equipe de vcs.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir