terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bruyneel: ”Dominaremos o ciclismo”

Nesta segunda-feira (05) foi anunciada oficialmente a fusão entre as equipes RadioShack e Leopard-Trek, que será nomeada como RadioShack-Nissan-Trek e terá sede em Luxemburgo, assim como a Leopard-Trek, dona da licença.

Johan Bruyneel ficará encarregado de dirigir todas as operações da gestão desportiva do novo time tanto na Bélgica, como em Luxemburgo e as operações de Marketing ficarão sob a responsabilidade de CSE Pro Cycling LLC (sócio da RadioShack). Vale ressaltar que a equipe seguirá na luta mundial contra o câncer, apoiando a Livestrong.

“Com o compromisso contínuo de nossos patrocinadores e com o profissionalismo de nossos atletas, estou confiante de que a RadioShack-Nissan-Trek dominará o ciclismo pelos próximos dois anos”, disse o confiante dirigente, sobre a equipe que, a princípio, tem contrato até o ano de 2013.

“A RadioShack venceu 30 etapas e dominou a maior parte das provas mais importantes da América em 2011 e, agora, graças à presença de ciclistas como Fabian Cancellara e os irmãos Schleck, teremos potencial para vencer não apenas provas Clássicas, mas provas importantes por etapas e grandes voltas. Formaremos uma equipe com 30 ciclistas, seguindo as regras da União Ciclística Internacional (UCI) e tudo está bem encaminhado, tanto com os ciclistas da Leopard-Trek quanto com os ciclistas da RadioShack. Estamos muito felizes e agradecidos com nossos patrocinadores por terem criado este projeto, pois é uma grande vitória para nossa equipe e para o ciclismo mundial”, concluiu Bruyneel.
Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário