quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cancellara: Monstro !!!

O suíço Fabian Cancellara afirma, sem modéstia, que é o melhor contrarrelogista da história. Na madrugada desta quinta-feira ele deu mais um passo para confirmar sua opinião ao conquistar o tetracampeonato mundial, em prova disputada na Austrália.
Campeão em 2006, 2007, 2009 e, agora, em 2010, Cancellara completou o 46 km de prova em 58min09s, uma média superior a 47 km/h no duro circuito de Geerlong.


Ele deixou para trás o britânico David Millar, que retorna ao pódio de um Mundial depois de perder o título de 2003 por doping. O alemão Tony Martin repetiu o terceiro posto do ano passado e fechou o pódio.

Fabian Cancellara sonha agora com mais um passo histórico. Ele quer vencer a prova de resistência no domingo, tornando-se o primeiro a realizar a proeza no mesmo ano.

Depois da temporada fantástica, com sucessos nas clássicas Volta de Flandres e Paris-Roubaix e também nos contrarrelógios das grandes voltas, não há como negar seu favoritismo, mesmo que de forma inferior à prova de hoje, sua especialidade.


Fonte: http://prologo.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário