quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Grandiosa atitude do time britanico Sky, promove o plantio de arvores na Amazonia!




"TEAM SKY'S RAINFOREST RESCUE" é o termo utilizado pela equipe SKY para a arrecadação de verbas afim de promover o plantio de arvores na Amazonia.
O time Sky alterou a cor do seu uniforme e durante a Volta da Grã-Bretanha, que começa neste sábado, 11/9, inicia uma campanha para arrecadar fundos para o Fundo Mundial pela Natureza.

O time trocou o azul pelo verde em seu uniforme predominantemente preto. Sob o lema "Sky Rainforest Rescue Kit", o time pretende plantar 1 bilhão de árvores na Floresta Amazônica.

O plano da equipe com o maior orçamento do ciclismo mundial, estimado em 30 milhões de euros, é arrecadar 4 milhões de libras durante a competição em seu país sede.

Capacetes, caramanholas e bicicletas também ganharão versões personalizadas para o evento, com o verde em destaque.

Steven Cummings, Russell Downing, Mathew Hayman, Greg Henderson, Geraint Thomas e Bradley Wiggins serão os representantes da equipe na competição

Um comentário:

  1. Na minha oipinião esses babacas deveriam antes de mais nada arreacadar dinheiro para tentar salvar milhões de espécies que estão morrendo com o maior desastre ambiental da história provocado por eles (BP) no Golfo do México.

    ResponderExcluir