terça-feira, 27 de março de 2012

Motivado, Alberto Contador agradece fãs

Atleta fez uniforme especial de treino como forma de agradecimento [vídeo]

Por Mariah Reis

O espanhol Alberto Contador, suspenso por doping no começo deste ano, segue com sua rotina de treinos mesmo estando afastado das competições. Com previsão de retorno para agosto deste ano, onde deverá focar como principal objetivo a Vuelta a España, “El Pistoleiro”, como é conhecido no pelotão, apresentou seu novo uniforme de treinos através das mídias sociais. “É muito especial para mim, e me motiva de uma maneira ainda maior”

Contador postou o vídeo como uma forma de agradecimento aos fãs que lhe enviaram mensagens de força em seu twitter. Mostrando disposição, o atleta mostrou que haverá em seu uniforme algumas dessas mensagens, vindas de diversos países.” É muito especial para mim, e me motiva ainda mais esse suporte”, disse.“O apoio de vocês está me ajudando a me sacrificar ainda mais, se isso for possível”, declarou.

O ciclista diz estar muito orgulhoso com todo o carinho demonstrado por seus fãs e que a camiseta que está usando em seus treinos seria uma maneria simbólica de agradecê-los. “Essa será minha camisa e me ajudará a não treinar sozinho” completou .

Alberto Contador não poderá competir o Tour de France 2012 e a Olimpíada de Londres, que começam em julho, graças a sua suspensão por uso de clembuterol. Ele também perdeu os títulos das competições francesa de 2010 e da Itália em 2011. Na época o atleta até tentou se defender alegando uma contaminação alimentar, porém foi em vão e Contador está fora de competições até o segundo semestre desse ano.




Fonte: prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário