terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Investigada, equipe Astana contrata dois ciclistas para 2010

Após passar a sofrer investigação por doping pela polícia francesa, a equipe Astana de ciclismo acertou a contratação de dois atletas para 2010, fechando o elenco que deverá disputar, dentre outras competições, o Tour de France na próxima temporada pela agremiação cazaque, buscando o bicampeonato.
A equipe liderada pelo espanhol Alberto Contador assinou com o australiano Allan Davis, de 29 anos, que correu em 2009 pela equipe Quick Step, vencendo o Tour Down Under e participou da Volta da Alemanha durante a temporada, além de outros campeonatos de menor expressão.
Junto a Allan, chega o irmão mais velho do atleta australiano, Scott Davis, de 30 anos de idade, que atuou anteriormente pelas conhecidas Ceramica Panaria e pela T-Mobile, e em 2009 correu pela Fly-V Australia.
Os dois irão se juntar à já formada equipe do Cazaquistão, que contará em 2010 com Óscar Pereiro, David de la Fuente, Paolo Tiralongo, Enrico Gasparotto, Alexandre Vinokourov, Andriy Grivko, Gorazd Stangelj, Giampaolo Caruso, Dmitry Fofonov, Maxim Gourov, Josep Jufré, Valentin Iglinskiy e Mirko Salvaggi.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário