quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Scott/Marcondes César domina a Copa da República

Perfeito, sensacional, são um dos adjetivos da participação da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos na Copa da Republica, que foi a ultima prova da temporada do ciclismo Brasileiro em 2009.

Com o cenário da esplanada dos ministérios e o senado federal ao fundo, local de poder do Brasil e onde as coisas acontecem no país, a equipe Scott/Marcondes César inspirou-se nesse cenário para dominar a Copa, demonstrar e confirmar a força do ciclismo de São José dos Campos, vencendo a Copa da Republica na categoria elite feminino e masculino.

Na categoria elite masculino, a equipe terminou a temporada do mesmo jeito que começou, com dobradinha na primeira prova da temporada, a Copa América, vencida por Francisco Chamorro e Nilceu Santos na Vice colocação, e agora na ultima prova da temporada, a Copa da Republica, a dobradinha da equipe voltou a se repetir, somente invertida, agora com Nilceu Santos campeão e Francisco Chamorro vice campeão, ambos da equipe de São José dos Campos.

“Só tenho que agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, foram muitos momentos de dificuldades durante a temporada, mas agora estamos com outro astral dentro da equipe e com isso os resultados tendem a acontecer. Quero dedicar essa vitória a todos os meus familiares, amigos e principalmente a minha equipe e nossos patrocinadores que acreditaram em nossa equipe e nos ajudaram a vencer as dificuldades. Quero também dedicar um feliz natal e ano novo de muita saúde, paz e vitórias para todos.” Relata Nilceu Santos.

Na categoria elite feminino, a vitória também foi da equipe Scott/Marcondes César com a ciclista Luciene Ferreira, que dominou a competição desde o início.

“Tudo aconteceu de maneira especial para nossa equipe nesse final de semana e vencer a Copa da Republica é fato para se comemorar. Essa foi a ultima prova da temporada, essa vitória veio num momento muito especial para nossa equipe e acredito que teremos um futuro muito especial em 2010.” Relata Luciene Ferreira.

O ciclismo brasileiro vem crescendo muito e o nível das equipes esta cada vez maior e equilibrado, por isso, o fato de conquistarmos as duas primeiras colocações, em uma prova curta de muita responsabilidade, com transmissão pela televisão, é um fato muito difícil de acontecer e demonstra toda a força do ciclismo de São José dos Campos.

“No ano passado tivemos um problema nos últimos metros da competição e não conseguimos vencer, tivemos que esperar um ano para retomar esse titulo. Dessa vez não tivemos nenhum imprevisto e conseguimos vencer da melhor maneira e ainda com dobradinha de nossa equipe; sempre falo que Deus sabe o que faz e na hora certa.” Finaliza o técnico Carlinhos.

A equipe não vai ter muito tempo para comemorar ou curtir as festas de final de ano, pois a próxima prova da temporada será a Copa América, dia 03 de janeiro em Interlagos, São Paulo.

Fonte: FPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário