quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Euro-Style, atualizações

Acho que a 103 foi para mim...rssss

99. Se numa corrida você receber o número 13, vire-o de cabeça para baixo ao prendê-lo no seu uniforme. Paradoxalmente, a mesma mente que mantém o controle total sobre o corpo também é terrivelmente frágil e propensa a pensamentos supersticiosos. Ela é preenchida facilmente com dúvidas e se distrai com detalhes. É por isso que a fita de guidão deve estar perfeitamente colocada, a bicicleta silenciosa e seu uniforme impecável. Então, vire o número de cabeça para baixo para neutralizar sua energia negativa.



100. Jaquetas, capas de chuva, coletes, manguitos, pernitos, propés, gorros e bonés podem fazer você parecer um ogro durante o inverno. Use-os.



101. Ao tirar fotos de sua bicicleta, deixe-a adequadamente preparada para tal. Hastes das válvulas na posição seis horas. Pedivelas em torno de 30o (não 90 ou 180), corrente na coroa grande, sem bidóns.

102. Cotoveleiras, coletes e joelheiras não são permitidos. Se você acha que precisa, tente apontar sua bicicleta para uma descida de montanha fora do asfalto para achar o seu esporte.

103. Você não pode, sob nenhuma circunstância usar tampas nas válvulas e porcas nas suas hastes. Estes itens são fornecidos apenas para atender as normas internacionais de transportes e são inúteis quando montados nas bicicletas. Se um ciclista for flagrado usando tampas coloridas seu título EURO-STYLE será imediatamente retirado sem possibilidade de apelação.



104. Como suas armas, seu selim deve ser suave e duro ao mesmo tempo e sob nenhuma circunstância poderá ter mais de três milímetros de forro. Preenchimentos especiais de até 5 milímetros serão permitidos para períodos em que a dor física causada por cistos e similares for insuportável (observe-se que a exceção é temporária). Um verdadeiro EURO-STYLE poderá inclusive fazer um buraco na parte do selim que está pressionando a área delicada.

105. Para virar a esquerda, aponte o braço esquerdo para a esquerda. Para dobrar à direita, aponte o braço direito para a direita. O sinal criado pelos americanos de estender o braço esquerdo e apontar para cima, indicando que vão dobrar à direita foi criado nos primórdios dos veículos automotores quando era muito difícil alcançar a janela do lado direito do carro. Fazer isso numa bicicleta faz com que o EURO-STYLE esteja acenando um “olá” para o público.

106. Sapatilhas não são feitas para caminhar e qualquer deslocamento a pé deve ser limitado. Ao parar uma tomar um macchiato, espresso ou marocchino, o ciclista EURO-STYLE deve deixar sua bicicleta o mais próximo possível da porta. É proibido subir uma ladeira empurrando sua bicicleta (com exceção do Koppenberg e do Kapelmuur).



107. Um ciclista EURO-STYLE ao ser o centro das atenções (leia-se líder de uma prova por etapas) deve deixar fotografar-se lendo os jornais do dia que comentam sobre seu incrível desempenho. A cena deve parecer o mais natural possível e sua bicicleta deve obrigatoriamente aparecer na foto.



108. O sprinter EURO-STYLE tem permissão de receber uma pequena ajuda ao subir etapas de montanhas, discretamente disfarçada como troca de bidóns, alimentos, etc.



Fonte: Maglia Rosa

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