segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Copa São Paulo de Ciclismo 2012 – Calendário e Inscrição

Será iniciada no dia 04 de Março na cidade de Bauru, a temporada 2012 da Copa São Paulo de Ciclismo. O campeonato será composto por provas de circuito e estrada, sendo as de circuito provas com características bem variadas, alternado entre provas mais planas, com mais subidas e mistas.
Serão dezesseis etapas no decorrer da temporada, passando por várias cidades do interior do Estado de São Paulo, nos mesmos moldes do ano de 2011, o que coloca a CSPC como o maior campeonato por etapas do país na atualidade. Ao todo serão 12 Categorias oficiais, onde as categorias de base (Infantil Masculino, Juvenil Masculino e Juvenil Feminino) foram todas igualadas com as da FPC/CBC.
Assim como na temporada 2011, para 2012 haverá bonificação em dinheiro para todas as etapas para a categoria principal (Elite-A), sendo que essa bonificação em algumas etapas será estendida também para demais categorias.No ano de 2011 foram distribuídos mais de R$ 13.000,00 de bonificação no total, para diversas categorias. Quanto à pontuação e ranking, continuam a pontuar os 5 primeiros colocados de cada categoria por etapa, sendo que a etapa de Araraquara (Prova Ciclística 22 de Agosto – “Troféu Anésio Argenton”) contará pontos para a CBC em Categoria 3, e também estenderá a pontuação para as categorias Junior Masculino e Juvenil Masculino.
Além de todas as características que definem a CSPC, como organização, estrutura, parte técnica, premiação exclusiva e personalizada, camisas de líder, riqueza de detalhes nos seus Boletins de Resultados, matérias para imprensa e sites parceiros, presença de TV em várias etapas e tratamento diferenciado dado aos atletas e dirigentes por parte de seus diretores, que também são ex-ciclistas, a CSPC aguarda a confirmação de patrocinadores e novidades para a premiação geral final 2012, além dos tradicionais troféus e diplomas oficiais para os 03 primeiros colocados de cada categoria oficial, que serão divulgados no decorrer da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário