domingo, 10 de junho de 2012

Ele fica!




Por Tadeu Matsunaga

Mesmo com as inúmeras sondagens, o espanhol Alberto Contador confirmou o que dele se esperava e renovou seu contrato com a SaxoBank pelos próximos três anos. Com isso, o ciclista de 29 anos permanece no elenco dinamarquês até 2015. Contador completará o restante de temporada que resta ainda este ano e, automaticamente, já começara um novo vínculo em janeiro de 2013.

Suspenso após o escândalo de doping, há dois anos, Contador estará liberado para competir a partir de agosto e, a tendência é que seja um dos protagonistas ao título da Vuelta a España.

De acordo com um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da SaxoBank, o espanhol se disse muito satisfeito com a extensão do seu vínculo.”Foi fácil e minha primeira prioridade sempre foi a de retornar e continuar a trabalhar com Bjarne Riis e o resto da equipe. O apoio que tenho tido deles em uma situação muito difícil tem sido extraordinário. Estou ansioso para voltar a bicicleta , e meu objetivo é agradecer esse apoio com grandes resultados”, declarou.

Riis também não escondeu sua satisfação com a notícia. “Várias especulações e rumores cercaram Alberto Contador e seu futuro nos últimos meses, mas os nossos patrocinadores, assim como Alberto, têm partilhado o mesmo desejo de continuar e seguir com essa relação. Ao longo destes dois anos difíceis que temos tido com Alberto, anunciar seu retorno à equipe era algo que eu queria. Agora nós podemos acabar com as especulações e começar a focar na construção de uma equipe para os próximos anos”



Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário