terça-feira, 11 de agosto de 2009

E aí galera, vamos???


Inscrições para o Campeonato Paulista de Resistência podem ser feitas no dia do evento


Os ciclistas interessados em participarem da quarta etapa do Campeonato Paulista de Resistência terão um prazo maior para se inscreverem. A Federação Paulista de Ciclismo (FPC) definiu que os atletas poderão fazer a sua inscrição até o dia da prova, desde que seja com antecedência de uma hora em relação à largada da respectiva categoria. A competição será realizada em Boituva, situada a 116 quilômetros de São Paulo, neste domingo (16), a partir das 8 horas. A expectativa é que o evento tenha a participação de, pelo menos, 700 atletas.

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Resistência será disputada em quinze categorias: Mirim (Masculino e Feminino), Infantil (Masculino e Feminino), Infanto Juvenil (Masculino e Feminino), Juvenil (Masculino e Feminino), Júnior (Masculino e Feminino), Sênior A (Masculino), Sênior B (Masculino), Máster A (Masculino), Máster B (Masculino), Universitários (Masculino), Speed Estreantes Masculino (acima de 16 anos), MTB Estreantes Masculino (acima de 16 anos), Sub-23 (Masculino), Sub-30 (Masculino) e a principal categoria do ciclismo brasileiro, a Elite (Masculino e Feminino). Maiores informações no site da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) – www.fpciclismo.org.br – ou pelo telefone (11) 4367-3777.

Antes da quarta etapa do Campeonato Paulista de Resistência, a FPC promoverá nos dias 14 e 15 o Campeonato Paulista de Contra-Relógio de Equipes e o Campeonato Paulista de Contra-Relógio Individual, que acontecerão na cidade de Quadra. As inscrições para as duas competições foram encerradas na segunda-feira (10).

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Resistência é organizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e pela MZ2 Eventos, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e da Prefeitura Municipal de Boituva. A competição tem os patrocínios da Nossa Caixa, Banco do Brasil, CCR, Sundown Bikes & Motos e “Kuruma.com.br”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário