segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Equipe de São José dos Campos vence o Contra-Relógio de Equipes




Bicampeã do Tour do Brasil Volta Ciclística de São Paulo (2005/2007), a equipe de ciclismo de São José dos Campos (Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos) começou com o pé direito a luta pelo tricampeonato da competição. A equipe do Vale do Paraíba venceu o Contra-Relógio de Equipes, realizado neste sábado (22), no Complexo Viário Jornalista Roberto Marinho (Ponte Estaiada), após completar os 5.800 m do percurso em 7min44s834. Na segunda colocação, ficou a equipe de Sorocaba (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale), que cruzou a linha de chegada em 7min56s409, seguido de Pindamonhangaba (Fapi Funvic/Sundown/JKS/Pindamonhangaba), com o tempo de 7min58s427.

“Estamos muito contente com o nosso desempenho e, principalmente, com a vitória. Estávamos há três meses concentrados visando essa competição”, disse o ciclista Luís Carlos Tavares, o Luisão, que foi vice-campeão da classificação individual geral em 2008. “Essa vitória dá mais confiança para a equipe. Vamos continuar trabalhando em busca do nosso objetivo que é conquistar o tricampeonato”, acrescentou o atleta.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos está sendo representada na competição por oito atletas: Luisão, Mauricio Morandi, Fabrício Morandi, Breno Sidoti, Matias Médici, Soelito Gohr, Robson Dias e Daniel Rogelin.

O Tour do Brasil – Volta Ciclística de São Paulo 2009 – é uma realização da Rede Globo, com organização da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Yescom, com apoio especial do Governo do Estado de São Paulo. A supervisão é da União Ciclística Internacional (UCI), CBC e FPC, com apoio especial das Secretarias Estaduais de Esporte e Turismo, de Transportes, de Segurança Pública, Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, além do apoio das concessionárias, cidades e órgãos públicos envolvidos. A promoção e transmissão são da TV Globo, SporTV e Globo Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário