terça-feira, 15 de setembro de 2009

Copa de Ciclismo Amador terá sua última etapa no domingo

Depois de Barueri, Ribeirão Pires e Diadema, agora é vez de São Paulo sediar a Copa de Ciclismo Amador. A quarta e última etapa da competição será realizada neste domingo (20), em um circuito de 1,6 km, que será montado na Avenida Engenheiro Euzébio Esteuvax, em Santo Amaro, a partir das 8 horas.

A competição faz parte do calendário da Virada Esportiva 2009, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, que tem o objetivo de potencializar a participação popular dos paulistanos nas atividades esportivas.

“A Copa de Ciclismo Amador é uma grande festa do ciclismo. Reúne atletas federados, não federados e assessorias”, disse Marcos Mazzaron, vice-presidente da Federação Paulista de Ciclismo, organizadora da competição. “A quarta etapa promete ser emocionante, já que serão conhecidos os campeões em todas as categorias”, acrescentou o dirigente, que espera a participação de 1.000 ciclistas.

A terceira etapa da Copa de Ciclismo Amador será disputada em quinze categorias: Mirim (Masculino e Feminino), Infantil (Masculino e Feminino), Infanto-Juvenil (Masculino e Feminino), Paraolímpicos, APAE, Juvenil (Masculino e Feminino), Júnior Speed (Masculino), Máster MTB (Masculino), Sub-40 MTB (Masculino), Speed (Masculino e Feminino), MTB (Feminina), Sênior Speed (Masculino), Máster Speed (Masculino), Open Elite (Masculino e Feminino) e Open Máster (Masculino – Sênior B, Máster A e Máster B).

As inscrições antecipadas para a competição podem ser feitas até o dia 18 em dois endereços: Sede da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) — Rua: Germaine Burchard, 451 – 2º andar, Água Branca, São Paulo, e na Sub-sede da FPC — Avenida Senador Vergueiro, 4.771, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

As inscrições também podem ser feitas no dia 19, no local da prova, das 13 às 17 horas, e, no dia da competição, uma hora antes do início da respectiva bateria. Maiores informações pelo telefone: (11) 4367-3777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário