segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Armstrong: “Sou verdadeiramente capaz de ganhar o Tour”


Em preparação para o Down Under, prova que será disputada entre 17 de 24 de janeiro em Adelaide, na Austrália, o norte-americano Lance Armstrong afirmou ter totais condições de vencer o Tour da França, tradicional competição do ciclismo mundial.

Agora na equipe Radioshack, o corredor de 38 anos reclamou das pessoas que dizem que ele pode não conseguir mais ser campeão. “Eu advirto: estou pronto. Posso verdadeiramente ganhar o Tour mesmo que algumas pessoas pensem que não conseguiria mais por causa da minha idade”, comentou Armstrong.

Em declarações ao jornal francês L’Equipe, o norte-americano mostrou ter grande expectativa para o ano de 2010. “Este ano vai dar muito o que falar, ainda mais agora que nos separamos da equipe Astana para criar um novo time como o Radioshack”, explicou o experiente ciclista.

Apesar dos comentários sobre sua idade, o heptacampeão do Tour da França está longe da aposentadoria, pelo contrário. “Se tenho a oportunidade de vencer o Tour em 2010, posso tranquilamente seguir pedalando até 2011″, concluiu Armstrong.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário