quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Luciano Pagliarini e Magno Prado são os novos reforços da equipe Scott/Marcondes César para 2010


O ciclista Luciano Pagliarini, que havia competido na Europa pelas italianas, Lampre e Liquigas, e pela espanhola Saunier-Duval, agora vai integrar o novo projeto da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos/Brasil, na temporada 2010.

A equipe de São José dos Campos, vai disputar o calendário das Américas e algumas provas na Europa nessa temporada e sem duvida com a presença de Luciano Pagliarini na equipe, o nível técnico vai melhorar e principalmente nas provas fora do Brasil, pois com a experiência de varias temporadas na Europa, disputando as principais provas do mundo, o ciclista paranaense, tem muito a acrescentar para a equipe de São José dos Campos.

“Já tinha pensado na possibilidade de ter o Luciano na nossa equipe e isso se tornou realidade em 2010, temos um projeto muito grande para o ciclismo Brasileiro e o Luciano será muito importante para esse nosso futuro; já temos o Nilceu e Chamorro como nossos principais velocistas e com a chegada do Luciano, acredito ter um trio perfeitoo para nossos objetivos futuros.” Relata o técnico Carlinhos.
O outro reforço é Magno Nazaret, que retorna a casa, depois de ficar uma temporada fora da equipe.

“Em 2009, tivemos um ano muito difícil financeiramente e perdemos o Magno para outra equipe, mas foi um transição tranqüila e o Magno deixou a porta aberta para um retorno futuro, deixei bem claro naquele momento que assim que pudesse eu faria um novo convite; isso não durou nem uma temporada e tudo deu certo para 2010. Confio muito no talento do Magno para nosso projeto e tenho a certeza que será um dos grandes nomes do ciclismo Brasileiro para as próximas Olimpíadas.” Completa o técnico Carlinhos.

Magno já estreou na equipe nessa Copa América e agora esta intensificando os treinamentos para o Tour de San Luis, onde o ciclista já tem uma historia de bons resultados, já venceu na categoria sub 23 em 2008, no ano passado conquistou uma vice colocação em uma etapa e vestiu a camisa de líder geral de Montanhas.

Já Luciano Pagliarini, estréia na equipe de São José dos Campos justamente no Tour de San Luis, que acontece entre os dias 18 a 24 de janeiro e com grandes condições de fazer uma grande competição.


Fonte: FPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário