terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Murilo Fischer assina com a equipe Garmin-Slepstream do seleto grupo Pro-Tour


Murilo de 30 anos nasceu em Brusque-SC em 16 de junho de 1979, despontou no cenário nacional em meados de 2000 representando a grandiosa equipe Caloi, várias conquistas apareceram nas principais competições nacionais até surgir a oportunidade de fazer um teste na Europa, quando o ciclista agarrou com toda força e lá esta até hoje.

No inicio da sua carreira internacional, durante mais de 3 anos competiu na categoria Dilletanti conseguindo várias vitórias, entre elas o titulo de Campeão Mundial B. Em 2004 se tornou profissional deixando seu rastro por grandes equipes como Domina Vacanze, Naturino Sapore di Mare e Liquigas na qual ficou 3 temporadas e conseguiu ótimos resultados entre eles um terceiro colocado em etapa no Tour de France.
Antes de assinar com a equipe Garmin, Murilo deixou claro que também fazia parte das suas negociações a possibilidade de ficar e representar o Brasil pela equipe Scott que vem crescendo a cada dia. Infelizmente não foi possível para essa temporada, mas todos os fãs dessa grande fera poderá ver o ciclista nas principais provas do ciclismo mundial.
A equipe Garmin é um time profissional com sede no Colorado-EUA, integrante do Pro-Tour que é formado por apenas 17 das melhores equipes do mundo. A equipe é composta hoje por 21 ciclistas de diversas nacionalidades, formando um grupo bastante diversificado em suas características.
Entre os principais líderes estão os americanos David Zabriskie e Thomas Danielson e o britanico David Millar. A ultima contratação da equipe foi do brasileiro Murilo Fischer.
Fonte: FPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário