segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Equipe Scott estréia na Argentina, no IV Tour de San Luis


A mais recente equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos, agora como equipe Profissional Continental, faz sua estréia no calendário do América Tour, em uma das mais importantes provas do continente das Américas.
O Tour de San Luis tem a categoria 2.1 na escala de pontos da UCI , a mais alta pontuação, tirando as grandes voltas como Tour de France, Giro di Itália e Vuelta da Espanha. Juntamente com a seleção Argentina, a equipe de São José dos Campos é a única equipe a ter participado de todas as edições dessa competição; o melhor resultado foi o vice campeonato por equipe em 2008 e o título individual sub 23 com Magno Prado, também em 2008.

“Viemos mais para buscar pontos para nosso pais no ranking da Américas e vamos tentar fazer uma boa participação nessa estréia como equipe profissional. É muito cedo para pensar em bons resultados e também é o início da temporada, mas também não viemos para a Argentina somente para buscar experiência, sabemos que se tudo acontecer naturalmente e temos chances de terminar a competição com um bom resultado, vamos correr por fora, esperando o momento certo para tentar uma vitória.” Relata o técnico Carlinhos.

A competição desse ano promete ser uma das mais disputadas e difíceis dos últimos anos, pois serão três etapas de montanha, além de ter a presença de grandes nomes do ciclismo mundial como Michael Rasmussem, Santiago Botero, Carlos Ochoa, Jackson Rodriguez, Jose Serpa, entre outros e também a presença das equipes do grupo ProTour, como a Liquigas, além da forte seleção Nacional da Argentina, Colômbia e Chile.

“Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas sabemos que estamos preparados e prontos para fazer uma boa competição, essa é nossa estréia e por isso temos uma certa ansiedade, mas temos que manter a calma e deixar as coisas acontecerem. Nosso objetivo é tentar representar o ciclismo Brasileiro da melhor maneira possível.” Finaliza Carlinhos.

Integrantes da equipe para o Tour de San Luis:

◦Magno Prado Nazaret
◦Mauricio Morandi
◦Fabrício Morandi
◦Luis Carlos Amorim
◦Armando Reis Camargo
◦Luciano Pagliarini
◦Jorge Giacinti
◦Matias Médici
◦Francisco Chamorro
◦Andrey Sartasov
◦José Carlos Monteiro (Técnico)
◦Evandro Oliveira (Assistente)
◦Eduardo Oliveira (Mecânico)
◦Antonio Carlos Hunger (Massagista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário