quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tour do Rio 2011.

Principal competição de ciclismo de estrada do Brasil, a 1ª etapa do Tour do Rio terá largada nesta quarta-feira (27/7), na Praça do Ó/Barra da Tijuca. Participam 17 equipes, entre nacionais e estrangeiras, que irão percorrer 813km por serra e mar do Estado do Rio. Com premiação de R$ 200 mil, a maior do país na modalidade, o Tour do Rio reunirá a elite do ciclismo brasileiro.
A largada é às 9h em direção a Angra dos Reis, passando pela estrada Rio-Santos (BR-101). Serão cerca de 150km de pedaladas diárias para os cerca de 100 atletas de elite que participarão da prova. Os municípios que fazem parte do percurso do Tour do Rio 2011 São: Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis e Rio das Ostras.

A chegada no Rio de Janeiro, depois de cinco dias de prova, será no dia 31/7 (domingo) às 11h na Quinta da Boa Vista. Acompanhe por aqui e pelos canais do Tour do Rio nas redes sociais as principais emoções desta prova inesquecível. Que vença o melhor! Está dada a largada para o Tour do Rio 2011…

Fonte: tourdorio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário