sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Anti-EURO STYLE, parte 2

Dentre as centenas de sugestões recebidas dos leitores, abaixo segue um complemento das regras Anti-EURO STYLE.

23. Um verdadeiro Anti-EURO STYLE é peludo com um urso pardo saindo da hibernação. Cremes e lâminas jamais chegarão a menos de 1 metro de suas pernas.

24. Pedais Look são proibidos e outras marcas são desaconselhadas. Um Anti-EURO STYLE que queira ter um desempenho melhor na sua pedalada usará firma-pés.

25. Combinações de bom gosto entre a fita de guidão e o selim não existem. Fita azul e selim marrom ou amarelo são consideradas.

26. O pedivela deve ser de alguma marca desconhecida, não poderá o movimento central integrado (BB30 não existe) e deve obrigatoriamente ficar estalando a cada volta.

27. Pneus tubulares não existem. Suas câmaras de ar não podem ser novas, devem obrigatoriamente usar válvulas Schrader e quando mais remendos possuir, melhor.

28. Chama uma bicicleta de estrada de “ispidi”.

29. Usa Camelback ao andar na estrada com sua “ispidi”.

30. Considera uma “Vicini” uma marca legítima no Brasil.

31. Circula pela cidade após o treino como se ainda estivesse treinando, não respeitando sémaforos, faixas de segurança, pedestres, automóveis.

32. Na sua mountain bike que possui guidão curvo, utiliza bar-ends.

33. Utiliza um capacete de mountain bike ao andar de “ispidi”.

34. Possui uma camisa “Dinossauros do MTB” com fios puxados e não faz a menor cerimônia para usá-la em qualquer situação, seja no MTB ou na estrada.

35. Toma cerveja após a prova ou treino e nem está no pódio de alguma prova belga.

Fonte: magliarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário