quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Audax Brasil: calendário definido

Holambra, Ubatuba e Tremembé estão no roteiro do ano



Por Tadeu Matsunaga

O Audax Brasil já tem seu calendário para a temporada 2012. Até o momento, três eventos estão confirmados – um a menos que no último ano. As cidades de Holambra, Ubatuba e Tremembé recebem a prova, que tem ganhado cada vez mais destaque.

Os percursos pré-definidos serão de 200 km. Holambra abre o calendário no dia 26 de fevereiro, com um percurso que vai até a região de Casabranca e retorna para Holambra. Em junho, a cidade de Ubatuba, no litoral paulista, recebe a segunda edição do evento. Os participantes se deslocam até Paraty, no Rio de Janeiro, e voltam para São Paulo.

No final de agosto, Tremembé compõe a terceira e última etapa do circuito Audax Brasil 2012. Os ciclistas partem às 07 horas da manhã (horário de largada das três provas) rumo a charmosa Campos do Jordão.

O Audax tem como foco a possibilidade de percorrer longas distâncias em veículos de propulsão exclusivamente humana no seu próprio ritmo (em francês, allure libre), terminando o percurso dentro do tempo limite estabelecido pela organização.

Para mais informações acesse o site oficial da prova.


Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário