segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conselheiro de luxo

 


Por Fernando Bittencourt
O diretor esportivo da RadioShack-Nissan, Johan Bruyneel, desmentiu nesta segunda-feira (9) os boatos que afirmavam que Lance Armstrong assumiria um cargo dentro da nova equipe, criada a partir da fusão entre Leopard-Trek e RadioShack no final de 2011.
“Lance possui um relacionamento pessoal muito bom com muitos atletas de nosso time e é um grande fã dos irmãos Schleck, mas não está envolvido profissionalmente com a equipe”, disse Bruyneel sobre o heptacampeão do Tour de France.

O dirigente ainda afirmou que a única ligação direta e oficial entre a equipe e o atleta se baseia na empresa Livestrong, parceira da Fundação Lance Armstrong, que co-patrocina à equipe. Por outro lado, o diretor esportivo sugeriu que Armstrong poderia atuar como conselheiro não-oficial do time e disse que ele poderá acompanhar a esquadra em alguns eventos, como o Tour de France.

“Lance Armstrong possui muita experiência e conhecimento. Se nós precisarmos de seus conselhos, poderemos utilizá-lo de alguma forma. Ele deve ir ao Tour e dar alguns conselhos e moral para o time, no entanto, não estará envolvido conosco em nossa rotina”, concluiu Bruyneel.


Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário