segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Será que vai?


Por Tadeu Matsunaga

Nem roteiro de novela geraria tamanho suspense. Mais uma vez, o resultado do julgamento de Alberto Contador foi adiado. Isso mesmo. O TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) divulgou um comunicado em que afirma a intenção de divulgar o veredicto do caso apenas no dia 6 de fevereiro.

Em seu anúncio anterior, o TAS havia revelado que o prazo máximo para que o resultado fosse divulgado seria a última semana do mês de janeiro; o limite seria o dia 31. Tanto que Contador esteve presente no Tour de San Luis, onde venceu duas etapas e terminou com a 2ª posição na classificação geral. Com o atraso, ele também poderá disputar o Challenge de Mallorca, que começa no dia 5 – um dia antes do prazo para o resultado ser divulgado.

Confira o comunicado emitido pela entidade:
"O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pretende publicar sua decisão no processo de julgamento envolvendo a União Ciclística Internacional (UCI), a Agência Mundial Anti-Doping (WADA), Alberto Contador e Federação Espanhola de Ciclismo(RFEC ) na segunda-feira 6 de fevereiro de 2012. A confirmação da data e hora da publicação da decisão será anunciada pela TAS no final desta semana. "


Fonte: Prologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário